sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estive na Capital da Fé (Bom Jesus da Lapa)

ORAÇÃO AO BOM JESUS DA LAPA

Eis aqui, Senhor Bom Jesus da Lapa,
cheios de fé contemplamos a vossa imagem:
O coração aberto nos fala de vosso amor por nós;
as mãos e os pés cravados na cruz,
nos lembram de vosso sofrimento por nossos pecados;
o resplendor, sinal de vida nova,
nos anuncia vossa vitória sobre o mal
e irradia para nós uma esperança sem fim.
Aceitai, ó Bom Jesus, as nossas fadigas e privações,
como gesto de nossa homenagem.
Acolhei, as nossas promessas e orações
como sinal de sincera gratidão.
Livrai-nos, pelo poder de vossa sagrada paixão,
de toda maldade, fraqueza e dureza de coração.
Transformai-nos, pela força de vossa gloriosa ressurreição,
em mensageiros do vosso reino e construtores de paz e união.
Finalmente, dai-nos acesso ao Reino Eterno,
para com todos os Santos sermos felizes
e cantarmos a vossa glória e a do Pai e do Espírito Santo.
Amém.
Que bom renovar a Fé a cada dia.
Viagar para bom Jesus não é dizer que Jesus deixou de ser o mesmo que vivemos em qualque lugar, mais e ver algo diferente na construção do universo, por Exemplo, passar em uma caverna com distancia de 3.500 metros apreciando a beleza da construção do Divino e depois chegamos em Bom Jesus ver uma Igreja coberta de pedra, pedra estas soltas uma sobre as outras em um certão de sol forte escaldante com água jorando entre as pedra, só pode ser milagre, essa é diferença de irmos todo ano em forma de renovação desta Fé que fracasa com as injustiças e imoralidade de uma sociedade que a cada dia esquece que para a sua existencia, primeiro existiu um ser superior capaz infinitamente ao nossos.

Um comentário:

  1. Perço oração pela minha fê pela minha santidade pela minha falta de confiança pelo desanimo cura carnal espritual do corpo da minnha alma nossa senhora mim desliga da terra mim liga no ceu
    Desliga ois maus pensamento desanimo falta de fê a falta de vontade de reza
    Falta de fe nas minhas promessa mim desliga ais confusão da minha mente
    O mãe to desnortiada
    Maria ilma santana rocha

    ResponderExcluir