quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Grupo de Oração Renovação Espiritual
Comunidade Santo Antonio de Algodão, Paroquia de Ibirataia 

Que momento maravilhoso com Jesus

Ali ontem dia 15/11 aconteceu louvor, adoração e agradecimento ao Senhor, além de termos estudado sobre a "Vocação da Igreja" com a presença do irmão Rosenildo, Missionario Carmelita.
Deus se fez presente e quem participou pode contempla a presença do Espirito Santo na façe dos Irmãos.

 

Orações ao Espírito Santo

Ó Espírito Santo, amor
do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre
aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer,
como eu devo dizê-lo,
aquilo que devo calar,
aquilo que devo escrever,
como eu devo agir,
aquilo que devo fazer,
para procurar a Vossa glória, o bem das
almas e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos
a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.

Um comentário:

  1. DEUS OS ABENÇOE, UM ABRAÇO DO GRUPO DE ORAÇÃO RENOVAÇÃO ESPIRITUAL DA COMUNIDADE SANTO ANTONIO DE ALGODÃO

    ResponderExcluir