sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rosivaldo & Daniela 
recebe um novo Anjo...
Ana Beatriz
Por enquanto sou pequeno, muita coisa eu nao sei.
Eu so sei que estou gostando deste mundo onde cheguei.
Nao me apressem por favor, sei que ainda nao cresci.
Mas vejam que estou tentando, me esperem que eu chego ai.
Acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos De novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, Cheio de magias, Cheio de vida. Está luz é o fruto de dois corações, É o mais novo ser do mundo Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. Anjinho Que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória Cheio de Benção. A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor Aprender os passos para chegar até a Felicidade. Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer. E aos guardiões dessa luz Eu desejo... "Parabéns pelo Bebê!!!
Ana Beatriz 

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.  
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranqüila, tranqüila
de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida
sobrinha os meus parabéns pelo seu inicio de vida neste mundo..

Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário