domingo, 6 de outubro de 2013

Chefe da Limpeza Pública de Presidente Tancredo Neves sofre acidente automobilístico na BR 101.


Na manhã deste domingo (06), aconteceu um grave acidente na BR 101, nas proximidades do município de Santo Antonio de Jesus/BA, envolvendo um veículo Corsa, na cor branca, de placa policial JPJ 8042 e um Monza na cor chumbo de placa policial JWC 1067. Segundo informações de um dos ocupantes do Monza eles seguiam viagem na BR 101 e nas proximidades do município acima citado, quando foram surpreendidos com um veiculo Corsa que saiu de traz de um caminhão que vinha no sentido contrário, na intenção de evitar a colisão o condutor do Monza saiu para o acostamento, mas foi atingido pelo Corsa que caiu em uma ribanceira, enquanto o Monza capotou várias vezes no acostamento da BR, os ocupantes do Monza foram retirados de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.


No Monza estavam:  José Elenilton de Jesus Nunes popular "Rupiado", proprietário e condutor do veículo; Antonio da Conceição Rodrigues, conhecido por "Toi Jegue", chefe da limpeza pública. Anacleta esposa de "Toi Jegue" e Evanildo Argolo Santos popular "Vam Pintor". Todos estão bem e fora de riscos. Vale lembrar que todos que estavam no Monza residem  no município de Presidente Tancredo Neves/BA. 

A Redação do AMARELINHO10 entrou em contato com "Vam Pintor" o mesmo falou que todos estão bem falou que "Rupiado" sofreu um corte na cabeça, mas está fora de risco, ressaltou que o condutor do Corsa não sofreu nenhum ferimento. 


Reportagem AMARELINHO10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário