domingo, 6 de outubro de 2013

Pres. Tanc. Neves: Bandidos invadem fazenda em busca de armas na zona rural do município

Presidente Tancredo Neves
Na noite de ontem (05), bandidos armados com pistolas e um revólver calibre 38, invadiram uma fazenda na Gendiba, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA em busca de armas. Segundo informações os meliantes renderam a pessoa que toma conta da fazenda e pediram que o mesmo entregasse as armas da fazenda, por diversas vezes agrediram o administrador da fazenda que falou aos mesmos que não tinha nenhuma arma, após procurarem os assaltantes não encontraram evadiram-se do local.

Após saírem da fazenda passaram em um bar e tomaram três motos que estavam paradas de assalto, mais na frente abandonaram uma motocicleta. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas afim de localizar e apreender os assaltantes, mas não obteve êxito. 

É um absurdo como o Governador Jaques Wagner tem tratado a Segurança Pública do estado, no município de Presidente Tancredo Neves/BA, só ficam dois policiais de plantão para tomar conta da sede, dos distritos e da zona rural, cadê os policiais Srº Governador? O povo está morrendo por falta de segurança, na verdade o povo não tem nada de qualidade oferecido por esse governo raquítico, anêmico e corrupto do PT. Alegam que não tem dinheiro para investir na segurança, mais tem para gastar R$ 180 milhões com publicidade, absurdo. Até quando permitiremos que esses corruptos fiquem no poder? Precisamos mudar essa realidade urgente.

Reportagem AMARELINHO10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário