terça-feira, 22 de outubro de 2013




Nesse último final de semana a idade de Teolândia se mobilizou em nome da solidariedade, dando sequencia a ultima etapa da I GINCANA SÓCIO CULTURA,
Dia 18 tivemos as entregas de alimentos, materiais de limpeza e brinquedos
No dia 19 – começamos o dia tendo as equipes fazendo o trabalho de revitalização em alguns espaços da cidade com belíssimos trabalhos. Isso não para por aqui e a noite, tivemos a oportunidade de termos as equipes trazendo brilho, graciosidade, emoção e muita festa, com o desfile das delegações, apresentação de uma obra de arte em homenagem a cidades e trouxeram também a homenagem a grandes músicos.
Dia 20 - realizamos as atividades esportivas durante todo o dia
Dia 21 – as equipes nos presentearam com a sua garra e criatividade durante todo o dia. O mais importante, os alunos das escolas envolvidas tomaram conta da praça principal apenas com o intuito de participarem e se divertirem, não tivemos o registro de nenhuma confusão e nas fotos se pode ver a alegria estampada no rosto de cada um deles. 
Ao final da tarde foi dado o resultado, premiando a Equipe PODER ROSA, como uma das campeãs do evento, aquela que atingiu maior número de pontos, porque as EQUIPES EXTRAVASSA, EQUIBLUE E ESPERANÇA também demonstraram que entendem o significado da solidariedade como pratica de vida, e por isso são todas vencedoras, elegendo a cidade de Teolândia a grande campeã.
A Equipe organizadora e julgadora do evento agradece a todas as pessoas que colaboraram com o evento: Prefeitura Municipal de Teolândia e ao prefeito Lazaro, Teda da cidade de Gandu, Ball Jhones, Marley Produções, HM desiger, Supermercado do Nelson, Gráfica Dias, DJ Curinga de teolandia, blog: Amarelinho10, e Teolândia na web. Pela cobertura e divulgação do evento.
Realização: Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura e Sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário