terça-feira, 22 de outubro de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES: INICIA NESTA QUINTA FEIRA MAIS UM CURSO PARA FORTALECER A PRODUÇÃO NAS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realiza nesta quinta feira (24/10) um curso sobre o ‘Cultivo da Graviola’.
O curso acontecerá no Assentamento Ernesto Chê Guevara, localizado a cerca de 1 km da sede municipal de Wenceslau Guimarães e visa capacitar trabalhadores do campo e da cidade referente a produção agrícola da cultura da graviola, levando em consideração sua plantação e os cuidados rotineiros que devem ser feitos para garantir o surgimento de bons frutos.
Estão inscritos 14 trabalhadores que residem no campo e outros que de certa forma possui alguma relação com a produção da graviola no município.
Estará a frente do processo de aprendizado um dos instrutores do SENAR em parceria com a equipe técnica da SDA. O curso terá a durabilidade de 3 dias e no final do curso os inscritos serão devidamente certificados. (Texto: Wesley Lima).
PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU GUIMARÃES
Vivendo uma nova história
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário